Novarro Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novarro Forum

Fórum dedicado para dúvidas e sugestos entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 25 players guild

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ericpcmz123

ericpcmz123


Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/04/2013
Char Name : F'uck You Maann

25 players guild Empty
MensagemAssunto: 25 players guild   25 players guild EmptySex Abr 05, 2013 8:56 pm

CARA COMO ASSIM 25 PLAYER POR GUILD ??
COMO NOIS VAI CASTLE SENDO Q TEM 35 PLAYER NO TS E SO PODE 25 NA GUILD ?
SE TIVE COMO VC AUMENTA PRA PELOMENOS 50 AJUDARIA MUITO
OBRIGADO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ruan Dutra
Admin
Ruan Dutra


Mensagens : 127
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 32
Char Name : ADM Ruan

25 players guild Empty
MensagemAssunto: Re: 25 players guild   25 players guild EmptySáb Abr 06, 2013 6:11 pm

Uma Guild para ela se tornar competitiva não é a quantidade que vale, e sim a habilidade do jogar, se hoje vocês tem 35 membros no TS tenho certeza que não são Rls, são player que jogam no Novarro e que entraram na sua guild.

Veja como forma de competição, imagina sua guild dominar um OTserv com 300 on com 25 membros? ter 50, 70 ou até mesmo 90 membros, pow é muito legal, mas se você tem 90 membros, todos os novos sempre vão querer entrar para a sua guild pelo fato de ter mais membros e não pelo fato de vocês serem bons jogadores, eu quero um server competitivo e não uma coisa zuado com uma guild extremamente grande. Vocês visam a facilidade e não ou forma de se destacar. Tente ver por esse ledo e vai ver que o server vai se tornar mais interessante.

Eu poderia ficar aqui falando varias vantagens, mas a principal desvantagem é o fato de vocês terem perdido o castle, cara o que ganha é a habilidade e não a quantidade. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://novarro-global.no-ip.info/
 
25 players guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GUILD BUGADAS
» Guild Bugada
» invita player em guild
» guild com 25 player duvida
» ADMIN OU GM AINDA NAO RECEBEMOS NOSSAS BOOTS VIP GUILD: SUDDEN DEATH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novarro Forum :: Dúvidas Relacionada ao Jogo :: Dúvidas-
Ir para: