Novarro Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novarro Forum

Fórum dedicado para dúvidas e sugestos entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Revisão Update

Ir para baixo 
+2
Gisele Hermesmeyer
Ruan Dutra
6 participantes
AutorMensagem
Ruan Dutra
Admin
Ruan Dutra


Mensagens : 127
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 32
Char Name : ADM Ruan

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Revisão Update   Revisão Update EmptyQua Mar 13, 2013 9:45 am

O QUE MUDOU?

Bom pessoal foi adicionado os itens para os FREE que pode ser trocado por Gold Ingot no NPC Exchanger que fica no Depot de Thais, esse item tem um tempo de duração de uma semana.

Como eu consigo as Moedas? Matando os Bosses de invasões ou matando os Bosses no evento.

Também foi mudado o ataque dos knight pois estava baixo.

Foi colocado mais monstros em Euforia e foi editado o exp de alguns monstros como o Smuggler, Gang Member, Enlightened Of The Cult, Adept Of The Cult, Acolyte Of The Cult, Novice Of The Cult, Haunted Treeling. O ataque está razoável nada muito alto, um mage level 160 pode upar traquilo.

O ataque da revolution wand também foi aumentado para dar uma equilibrada no jogo.



A EXP foi alterada, Agora iniciando por 800 de EXP e terminando em 1 de EXP no level 350


Lembrando que foi colocado o NO-PVP na área do evento de BOSS mas agora se morrer perde level.


Lembrando que essas alterações podem sofrer mudanças caso haja algum tipo de BUG.


Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://novarro-global.no-ip.info/
Convidad
Convidado
Anonymous



Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQua Mar 13, 2013 10:17 am

OU RUAN , TEM QUE MECHE NOS ITEN DE MAGE TBM AGORA QUE N VAI AGUENTA NDA , KINA MIORO 2 PALA LVL AUTO MATAVA MAGE FACIO PO
Ir para o topo Ir para baixo
Ruan Dutra
Admin
Ruan Dutra


Mensagens : 127
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 32
Char Name : ADM Ruan

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQua Mar 13, 2013 11:28 am

Mage não foi feito para sair blocando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://novarro-global.no-ip.info/
Gisele Hermesmeyer

Gisele Hermesmeyer


Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/03/2013
Char Name : Gisalinda

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQua Mar 13, 2013 11:41 am

Nem kina pra bater bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Allanornel

Allanornel


Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Char Name : Ze Da Padaria

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQua Mar 13, 2013 1:58 pm

Ruan Dutra escreveu:
O QUE MUDOU?

Bom pessoal foi adicionado os itens para os FREE que pode ser trocado por Gold Ingot no NPC Exchanger que fica no Depot de Thais, esse item tem um tempo de duração de uma semana.

Como eu consigo as Moedas? Matando os Bosses de invasões ou matando os Bosses no evento.

Também foi mudado o ataque dos knight pois estava baixo.

Foi colocado mais monstros em Euforia e foi editado o exp de alguns monstros como o Smuggler, Gang Member, Enlightened Of The Cult, Adept Of The Cult, Acolyte Of The Cult, Novice Of The Cult, Haunted Treeling. O ataque está razoável nada muito alto, um mage level 160 pode upar traquilo.

O ataque da revolution wand também foi aumentado para dar uma equilibrada no jogo.



A EXP foi alterada, Agora iniciando por 800 de EXP e terminando em 1 de EXP no level 350


Lembrando que foi colocado o NO-PVP na área do evento de BOSS mas agora se morrer perde level.


Lembrando que essas alterações podem sofrer mudanças caso haja algum tipo de BUG.


Abraços



ADM RUAN uma pergunta ja que voce disse terminando em 1 de EXP no lvl 350 ? N vai ter mais aquele 0,1 impossivel de se upar ? Obrigado Pela Atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Ruan Dutra
Admin
Ruan Dutra


Mensagens : 127
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 32
Char Name : ADM Ruan

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQua Mar 13, 2013 2:20 pm

Não vejo que seja impossível de upar mas não vai ter mais 0.1 a EXP termina em termina e 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://novarro-global.no-ip.info/
isaiasrsjr

avatar


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQua Mar 13, 2013 5:34 pm

Pra mim, que tenho lvl 400+ já, é bom. Mas acredito que 1x é muito, poderia ser uns 0,5 pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruan Dutra
Admin
Ruan Dutra


Mensagens : 127
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 32
Char Name : ADM Ruan

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQua Mar 13, 2013 6:10 pm

XP parando no 1 fica tranquilo de upar. E assim acaba as reclamações
Ir para o topo Ir para baixo
http://novarro-global.no-ip.info/
Convidad
Convidado
Anonymous



Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQui Mar 14, 2013 11:22 am

RUAN VC MECHEU NOS ITEN DE PALLY UMA VEIZ , TA TEM LEK BATENO QUAIS 2K AGOR KINA

ACABANO COM MAGE , UNICA VOCAÇAO QUE N MECHEU FOI MAGE TA MT FRACA NAO AGUENTA NDA



DESDE CANDO RESETO , NUNCA MECHEU NOS ITEN DE MAGE TA NA HORA DE DA 1 MUDADA IRMAO N
TA?


VLW LEK '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ruan Dutra
Admin
Ruan Dutra


Mensagens : 127
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 32
Char Name : ADM Ruan

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQui Mar 14, 2013 12:01 pm

Se você rapace no item, veria que ele está defendendo físico também. Foi o primeiro item que eu alterei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://novarro-global.no-ip.info/
Convidad
Convidado
Anonymous



Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptyQui Mar 14, 2013 2:47 pm

mano kina ta bateno mt ja ¬¬' , pala tbm agr mage ta mt ruim



nao guenta nada mais vc tem que meche tbm po nen se por 1 pouco mais de life em 1 , 2 iten vip igual aquela veiz que vc coloco


obrigado ruan !!
Ir para o topo Ir para baixo
GM Mike
Admin
GM Mike


Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/02/2013

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptySex Mar 15, 2013 9:10 am

Mage nao foi feito para blocar

os Knight foram arrumados.

pois eles nao estavam balanceados.

agora esta tudo normal
Ir para o topo Ir para baixo
Allanornel

Allanornel


Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Char Name : Ze Da Padaria

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptySex Mar 15, 2013 9:35 am

Ruan Dutra escreveu:
O QUE MUDOU?

Bom pessoal foi adicionado os itens para os FREE que pode ser trocado por Gold Ingot no NPC Exchanger que fica no Depot de Thais, esse item tem um tempo de duração de uma semana.

Como eu consigo as Moedas? Matando os Bosses de invasões ou matando os Bosses no evento.

Também foi mudado o ataque dos knight pois estava baixo.

Foi colocado mais monstros em Euforia e foi editado o exp de alguns monstros como o Smuggler, Gang Member, Enlightened Of The Cult, Adept Of The Cult, Acolyte Of The Cult, Novice Of The Cult, Haunted Treeling. O ataque está razoável nada muito alto, um mage level 160 pode upar traquilo.

O ataque da revolution wand também foi aumentado para dar uma equilibrada no jogo.



A EXP foi alterada, Agora iniciando por 800 de EXP e terminando em 1 de EXP no level 350


Lembrando que foi colocado o NO-PVP na área do evento de BOSS mas agora se morrer perde level.


Lembrando que essas alterações podem sofrer mudanças caso haja algum tipo de BUG.


Abraços

ADM Ruan mais uma vez te incomodando ... Mas se para 1 xp no nvl 350 ? Como eu estou ganhando 9 k por Fury (Sou Vip) .... Ou Seja ta x1 eu acho ... E a conta de um amigo nvl 305 ta fazendo 16,2 k por Fury ? Sem ser vip?
ADM Ruan se nao for pedir mto ... É so um conselho vc deveria arrumar a Server info no Site certin ... assim ficaria mais facil de se guiar ... Obrigado Pela Atenção novamente ... Desculpa algum incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
igorpmaurell

avatar


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013
Char Name : Negolossauro

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptySex Mar 15, 2013 12:58 pm

O exp ta bugado ADM, eu to nvl 338 e to com 1x. To ganhando 6600 por bog sendo vip enquando um free 301+ ta ganhando mais que eu! Arruma isso ai, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
GM Mike
Admin
GM Mike


Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/02/2013

Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update EmptySáb Mar 16, 2013 5:02 am

Estages Por xp Amigo

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão Update Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Update   Revisão Update Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão Update
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novarro Forum :: Ganhar Items FREE (Como funciona) :: Revisão do UPdate-
Ir para: