Novarro Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novarro Forum

Fórum dedicado para dúvidas e sugestos entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vagas Para Staff. -TUTOR-

Ir para baixo 
+18
Gt Fodinha
dragao00
Iuri
Dudu
igorpmaurell
Luciano12
4298371v
Alan Oliveira
jhonathas
isaiasrsjr
Jonathan Lucas
caiosamara
kuruu
Valdisar Junior
Allanornel
marcelinhorj
Thhuyzin
GM Mike
22 participantes
AutorMensagem
GM Mike
Admin
GM Mike


Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/02/2013

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptyQui Mar 14, 2013 9:56 am

Olá Amigos. Venho Aqui Comunicar Voces, Que Hoje Estará Aberta a Vaga para 4 Tutores no Servidor.

O que Precisa Para Ser Tutor?

Ter 16 Anos ou Mais.

Nome do Char

Level

Quanto Tempo Joga no Servidor.

Bom Diálogo.

e o Por Que Quer Ser Tutor.


Obrigado Abraço a Todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySex Mar 15, 2013 5:34 am

que dia vai esta aberto e tem que posta aki ?
Ir para o topo Ir para baixo
GM Mike
Admin
GM Mike


Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/02/2013

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySex Mar 15, 2013 6:44 am

Já esta aberto e sim tem que postar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Thhuyzin

Thhuyzin


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 27
Localização : Santa Rosa de Lima - Santa Catarina
Char Name : Thhuyzin | Bii

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySex Mar 15, 2013 9:09 am

Nome do char : Bii

Level : 320

Quanto tempo joga : A uns 4~5 meses

Porque mereço ser Tutor ? : Sim, realmente eu quero ajudar o OT, fazer com que ele se desenvolva, fazer com que aqueles fissurados em Tibia venham jogar um OT prazeroso e bem desenvolvido. Quero poder ajudar na administração do OT, para que você ADM, não fique se matando para melhorar o OT e atender a todos ao mesmo tempo.

Já tive ot server's, não apenas um, mas vários.. Sei muito bem comandar, administrar, reformular, fazer.. Enfim, tenho bastante experiencia para dividir com você ADM, para que o OT cresça e evolua rapidamente!

Abraço :]


Última edição por Thhuyzin em Sex Mar 15, 2013 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/arthur.hermesmeyervandresen?ref=tn_tnmn
marcelinhorj

marcelinhorj


Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/03/2013
Char Name : tiazinha capotera

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySex Mar 15, 2013 10:45 pm

Nome : Marcelo guimaraes
idade :19
char : tiazinha capotera
lvl : 340 ( agora)

jogo no serve : 10 meses

Porque mereço ser Tutor ? pq eu so simples , direto , claro e objetivo , novarro e um lugar em que eu saio do cotidiano , nao to aqui para ser mais um , to aqui para ser diferente


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Allanornel

Allanornel


Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Char Name : Ze Da Padaria

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySex Mar 15, 2013 10:56 pm

Nome : Allan Ornel

Idade : 16

Nome do Char: Ze Da Padaria

Level: 339 (agora)

Quanto Tempo Joga no Servidor: Quase 2 meses nas minhas contas

Por Que Quer Ser Tutor? Por que eu sei esclarecer duvidas, sou bem objetivo, tenho bastantes conhecimentos gerais sobre o Tibia em si, sou paciente e quando quero sou bem educado. E entendo do mecanismo do OT. E jogo Tibia em si entre parar e voltar a jogar há uns 5 anos.

Obrigado pela atenção.


Última edição por Allanornel em Seg Mar 18, 2013 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySáb Mar 16, 2013 8:05 am

Nome : Talles Dias
idade :16
char : Kryoonzz
lvl : 425

jogo no serve : desde que abriu

Porque mereço ser Tutor ? quero tenta ser tutor pra ajuda o server , n tenho mt oque escreve aki so teno essa oportunidade pra da 1 força pra voceis ja ta de baum tamanho Smile



Obrigado , !!


Última edição por kryoonzz em Qua Mar 20, 2013 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valdisar Junior

Valdisar Junior


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Char Name : Darth Vader

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySáb Mar 16, 2013 9:52 am

Nome: Valdisar Junior
Idade: 26
Char: Eternal Shoter
lvl :270

Jogo no servidor ha uns 6 meses.


Desde a versão 7.92 eu jogo tibia global, e fui tutor no global em 2010. Hoje jogo novarro nas horas vagas, e tenho muito conhecimento a respeito do jogo. Creio que posso contribuir muito para o ot.


Att, Valdisar Junior
Ir para o topo Ir para baixo
kuruu

kuruu


Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2013
Char Name : Stanley

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySáb Mar 16, 2013 12:21 pm

Nome : Leandro
Nome : 16
Nick : Ondecomeumcomedois
Level : 296
Tempo No Sêrvidor : Um Mês
Quero Sêr Tutor Para Ajudar o Sêrver A Crêscer Mâis e Ajuda Muitas Pessoas '
Ir para o topo Ir para baixo
caiosamara

avatar


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySáb Mar 16, 2013 1:00 pm

Nome: Caio Felipe
Idade: 16 Anos
char :Killa Easy
Lvl: 313
jogo no server: faz tempo axo que quase um ano eu ainda peguei a época que tinha os tp na area vip q tinha os frosts , demon e etc que era tudo no tp ai depois passo um tempo ateh q o magic treme pego top.
por que quero ser tutor? Simples para realmente tentar ajudar porque todos tutor que entra ai eh so com interesse em ganhar pontos q antes tinha ateh a votaçao do melhor tutor do mes o unico q vi respondendo de vdd eh o xeroso e otra qro ser tutor para realmente tirar as duvidas do pessoal pq tenho uma experiencia nao mta mais conheço um poco de global q xeguei ateh lvl 100 no global e tenho um ek la nesse lvl pq tem tutor que nunca jogo global e ainda vira tutor nao sabe p... nenhuma entao eu qria essa chance pra tentar ajudar de vdd se axar que mereço por favor da essa chance ai vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Lucas

Jonathan Lucas


Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/03/2013
Char Name : Royal Ice Storm

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySáb Mar 16, 2013 1:10 pm

Real Name : Jonathan Lucas

Idade : 16 Anos

Character Level : 342 Upando !

Jogo a : 6~7 Meses

Character Name : Royal Ice Storm

Quero Entra Na Staff Por Ser Um Cargo Bom De Tutor , Entro No Ot De 1 a 2 Vezes No Ot Por Dia
Jogo Global a 2 Anos Conheço Muito Bem Mapa , Falo Ingles Basico "Ajudar Pesseas Não Brasileiras" Ja Fui Tutor De Outro Ot xxx Quero Ajudar Player Que n Conhece Mapa Full Global
é Assim "Quem Sabe" Subir Na Staff


Última edição por Jonathan Lucas em Seg Mar 18, 2013 12:41 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
isaiasrsjr

avatar


Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptyDom Mar 17, 2013 1:58 am

Jabuticaba Chupada

412

3 Meses.

Porque to afim... heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
jhonathas

jhonathas


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2013
Char Name : Master kill

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptyDom Mar 17, 2013 9:31 am

Nome : Master kill
level :253 estou upando !
idade : 13 anos
tempo que jogo : 3 dias

Posso ate ser tutor : porque posso ate ser tutor ? nao so porque eu jogo a 3 dias que eu nao possa a ser bom na minha opniao porque a uns tempo atras eu jogava um ot... e era tutor. eu se eu for tiver essa chance eu irei fazer as seguintes opinioes, Primeiramente irei responder as duvidas do players e sempre manter o respeito...

aceito essa chance!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Oliveira

Alan Oliveira


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 29
Localização : Maceió - BRASIL
Char Name : Toby

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptyDom Mar 17, 2013 9:34 am

Real name: Alan Oliveira
Idade: 18 anos
Nome do char: Toby
Level: 307
Quanto tempo joga no servidor? 3 meses e meio.

Por que quer ser tutor ? - Porque acredito ter um bom dialogo, conheço o server e conheço muito bem o Tibia, jogo Tibia há mais de 8 anos. Já fui adm de alguns servers e fui tutor de um grande server, fiz vários eventos. Falo espanhol e o básico inglês. E por ter conhecimento sobre o Tibia, sobre o server e tendo um bom dialogo, e é por isso que gostaria de ser tutor, para ajudar o server e também os velhos e novos jogadores.

Então, é isso, abraço. :}
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/AOliveira.Al
4298371v

4298371v


Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2013
Char Name : Suco de Frutas

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptyDom Mar 17, 2013 11:39 am

Nome Real : Arthur Oliveira.

Nome do Char: Suco de Frutas.

Level: 282

Quanto Tempo Joga no Servidor: Cerca de 6 mêses.

Por que quer ser tutor ? Porque já fui adm de alguns ot server's, entendo muito de tibia(jogo a 6 anos), estou sempre online, tento ajudar algumas pessoas com o meu conhecimento pelo Help Chanel. Eu não quero ser apenas um "tutor" quero ser o verdadeiro "TUTOR". Mostrar pra todos pra que ele server, tirar dúvidas de algumas pessoas. Quero que o ot desenvolva que quando um player entrar este otserve de tibia fale "Esse é o ot que eu tava procurando". Quero ajudar na administração do ot server para que ele melhore. Sei comandar, administrar um ot e sei como tratar as pessoas dependendo de cada uma situação. Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano12

Luciano12


Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/03/2013
Char Name : Paladinkkyw

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySeg Mar 18, 2013 2:34 pm

Nome: Paladinkkyw
Level: 398
Idade: secreto
Tempo de jogo: 3 meses e 21 dias.

Porque quero ser tutor: Primeiramente um tutor tem que estar disposto a ajudar no jogo e, principalmente, a alavancar o nome do server. É determinante um bom diálogo e conhecimento da língua (Português) para que isso aconteça. Quero ser tutor porque acredito no crescimento desse OT, que tem grandes diferenciais em relação aos outros que já joguei.
Jogo tibia há mais de 8 anos!
Disposto a ajudar e a inovar.


Att,
Luciano.
Ir para o topo Ir para baixo
igorpmaurell

avatar


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013
Char Name : Negolossauro

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptyTer Mar 19, 2013 1:49 pm

Nome: Igor Maurell

Nome do char: Negolossauro

Level: 347

Quanto tempo joga no servidor: Joguei durante 8 meses a um tempo atrás e agora voltei e já estou a uns 2.

Por que ser tutor: Para poder ajudar os players em qualquer tipo de duvida, ser atencioso e estar grande parte do dia online para não sobrecarregar o GM e o ADM! E com isso ajudar o OT a crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu

Dudu


Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2013
Char Name : Oiie

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySex Mar 22, 2013 9:24 am

[i] Nome: Duds
Char: Pallyziinha
Level: 402

Jogo no servidor há um pouco mais de 1 ano e meio.

Quero ser tutor para ajudar os player que não tem experiência e fazer com que eles gostem e permaneçam jogando o servidor.

beijos Duds!!

Ir para o topo Ir para baixo
Iuri

Iuri


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/03/2013
Char Name : Orotmaro

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySex Mar 22, 2013 7:16 pm

Nome do Char :
Orotmaro.

Idade:
16 Anos.

Level :
280.

Quanto Tempo Jogo Esse Servidor :
Jogo à cerda de 7 meses

Por Que Quero Ser Tutor :
Simplesmente ,é em questão de ajudar a servidor a se desenvolver , gerando mais players , trazendo mais lucro para o servidor , melhores condi soes para o adm ficar mais tranquilo , por que vai ter tutores fazendo o trabalho de ajudar os players , eu não quero ser aquele tutor que , quer ganhar pra ficar tirando onda com os outros players , quero ser tutor pra poder ajudar a administra o Staff e questões ou duvidas de alguns que estão com duvida ou não sabem . Falo 2 idiomas (português e inglês) conheço quase todos os mapa , só level 97 global.

Muito Obrigado , Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
dragao00

dragao00


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/03/2013
Char Name : Morte Cartel

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptyDom Mar 24, 2013 10:38 am

Nome Real: Lukas Persson

Idade: 18 anos

Nome do Char: Morte Cartel

Level do Char no Novarro: 271

Por que ser tutor?
Porque creio que o server não tem suporte 24h, tempo e oque n sobra, então acho que eu devo ser tutor porque quero ajudar o ot a crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gt Fodinha

Gt Fodinha


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/03/2013
Char Name : Gt Fodinha

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptyDom Mar 24, 2013 10:41 am

Olá

Nome: Gt Fodinha

Idade: 16 anos ( DATA QUE NASCI 05/01/1997)

NIVEL: 317

''entorno de 3 4 semana que jogo''

Quero entra pa staff pqp ja tive ot sem como funciona e posso ajuda bastante'!!!

BY': GILBERTO MELO
Ir para o topo Ir para baixo
tomriddle

tomriddle


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/03/2013
Char Name : Tom Riddle

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptyDom Mar 24, 2013 1:20 pm

Nome do Char: Tom Riddle

Level:400

Tenho 18 Anos

Quanto Tempo Joga no Servidor: A Mais O'Menos 6 Meses

e o Por Que Quer Ser Tutor:
Tenho um bom diálogo!,tenho esperiencia suficiente para ser tutor pois ja joguei global!
Sem contar que ja realizei todas as quest do serve , ja participei de todos os eventos e atividades propostas pelo serve!
e por esse motivo posso sanar qualquer tipo de duvida a respeito de qualquer atividade relacionado ao serve.
Portanto estou me disponibilizando para execer o papel de ''tutor'' .. Para poder ajudar os players em
qualquer tipo de duvida cendo assin quero passar toda minha experiencia que tenho para os novatos.
By:Tom Riddle


Última edição por tomriddle em Ter Mar 26, 2013 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mattrlz

Mattrlz


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/03/2013
Char Name : Ronda Rousey

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySeg Mar 25, 2013 1:52 pm

Nome : Matheus Fleming
idade : 20
char : Ronda Rousey
lvl : 301 ( agora)

jogo no serve : 7 Meses


Gostaria de Ser Tutor Para Ajudar a Galera, Axo Que o Bom Ot, Começa com um Bom Suporte, Uma Boa Staff, Assim Sendo, Os Players Sentem Firmeza em Continuar Jogando No Server! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ruan Dutra
Admin
Ruan Dutra


Mensagens : 127
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 32
Char Name : ADM Ruan

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySáb Mar 30, 2013 10:49 pm

Estive olhando todos os inscritos mas nenhum interessou a staff, alguns já foram membros e não ajudaram em nada e outros quase não logam e nunca demostrou interesse em fazer parte da staff, então por esse motivo não teve nenhuma pessoa selecionada.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://novarro-global.no-ip.info/
fazendinha157

fazendinha157


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/04/2013
Char Name : miragliavitor

Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- EmptySeg Abr 22, 2013 1:19 pm

Smoked

lvl 280

16 anos

jogo no serve desde quando deu o primeiro resete

QUERO SER TUTOR PRA AJUDA O SERVE SEI ADIMINISTRAR UM OT , AJUDA OS PLAYERS CO M DIFICULDADE PRA FAZER DOAÇOES E TAL

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Staff. -TUTOR-   Vagas Para Staff. -TUTOR- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas Para Staff. -TUTOR-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAGA PARA TUTOR!
» Ruan Esto Vino Aqui Para Te Informa Umas Coisa
» PERIGO PARA QUEM USA BOT!!!
» FIS UM BLOG DE BOT PARA NOVARRO!!!
» PF ADM UM ASUNTO Q VALE DINHERO PARA MIN PF MI AJUDE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novarro Forum :: Dúvidas Relacionada ao Jogo :: Suporte-
Ir para: